segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Segunda Amarga

O Flamengo vem desperdiçando grandes oportunidades de se manter na disputa da liderança do campeonato e do título do brasileirão de 2011 já não é de hoje. Nos últimos jogos, empates e derrotas tem sido mais frequentes que vitórias, e isso por si só já seria motivo para reavaliarmos o time, seja na parte dos jogadores quanto na comissão técnica.

A derrota de ontem, de 4 a 2 para o grêmio, de virada, só ajuda a mostrar a crise que se instaura na gávea. Em vez de se falar dos erros táticos, das jogadas que poderiam ser melhoradas ou de questões do futebol, o Técnico Wanderlei Luxemburgo usa como desculpa a pilha da torcida adversária, e exclama "não somos marginais".


Ronaldinho: xingamentos, vaias e derrota no Olímpico (Foto: Ag. Estado)
 Ora, em se tratando do Flamengo, já estamos mais que acostumados com isso, não deveria nos abalar tanto. Um técnico que se amedronta com esse tipo de "catimba mora" não pode continuar liderando o time que tem a maior anti-torcida do mundo.

Ps.: Perceba-se que até no xingamento a galera do sul é educada. rsrs

(fonte http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2011/10/r10-sai-de-forma-estrategica-e-luxa-afirma-nao-somos-marginais.html)

3 comentários:

RoPertile disse...

foi um jogo emocionante e com muita garra por parte dos gremistas, que não desistiram nem acomodaram no 2X2.
Mesmo perdendo, acreditaram e chegaram juntos
foi um belo espetáculo
abraços

Manuel Sauer disse...

Me parece que o Luxa, bem como outros arrogantes e prepotentes "professores", estão se tornando ultrapassados e já não conseguem acompanhar as variações técnicas do atual futebol. Pois alguma coisa o Celso Roth fez, que o Ronaldinho e Thiago Neves sumiram no 2º tempo. E com que o Tomás tivesse que ser substituído apesar de ter ido bem no começo ( depois tb. sumiu). Era óbvio, desde o 1º tempo, que a defesa do Flamengo jogava muito recuada, o que permitiu ao Grêmio chutar de fora da área.
A essa altura, creio q só podemos aspirar a uma Libertadores, qdo muito

Unknown disse...

Concordo contigo SAuer. Acho que vc tem que se candidatar a técnico do flamengo, estamos precisando de bons Administradores lá. rsrs