Sensações conflitantes
em diversas direções
se contradizem dentro de mim
Aumenta-se a percepção
há passado e futuro
equilíbrio
há sexo nos olhares
Arriscos em conquistas
Como insano alpinista
observador
arquiteto de mim
Amadureço,
e acabei de ser multado
10 comentários:
Maldita CET. Multou o queridao.
Bonito texto.
Parabéns!
Sensações conflitantes também habitam aqui! rs
Estou te seguindo ;)
Eu sinto uma sinergia do eu com o urbano, numa espiral intrigante de sentidos. Isso é você em explosão, de fato. Daí eu escuto "Bittersweet symphony - The verve" e tudo faz o maior sentido...você manda sempre bem. Parabéns!
Quem arrisca e se joga de cabeça, esta sujeito as multas. Mas é tão bom se jogar das montanhas, depois da longa escalada. Afinal, subiu p que, não é! Apenas para observar ?
Adorei o texto, ainda mais pq me surpreendeu no final, ja lia imaginando um desenho, um dia vamos formar uma parceria de poesia/desenho?
Abração, de olho em vc, aqui.
rodsmorais: A vida é uma eterna mistura de sensações, conflitos, mudanças e fases. Faz-se necessário adaptar-se a cada uma delas.
Parabéns pela poesia. O mais interessante que o título tem a ver com a minha data de aniversário... 2 de junho....rss. Gostei mais ainda!
há sexo na infância
há tempero nos olhares
eu diria
Adorei! Muito bom! Bjs, Na.
Quero fazer desenhos dos seus poemas, posso?
===
Uma visitinha por essas terras...
[singela] opinião:
Lendo (ou me absorvendo na leitura) me lembrei dos vieses. Os vieses são importantes. A gente entra. A gente sai. A todo instante. Há vida do lado de dentro e do lado de fora de nós – ao menos, deveria! Crescer. [cre]SER. Arquitetos e meros aprendizes. A todo instante. Este olhar sobre as coisas, a partir de nós, é um desses vieses importantes!...
"Amadureço,
e acabei de ser multado"
Isso é [VIDA]!
===
Postar um comentário